Tendo Sucesso com delivery e retirada

em 10 passos

Refeições em casa uma tendência que veio para ficar

Oportunidade de Mercado:  o delivery crescerá num ritmo acelerado nos próximo anos

O Hubster e o Delivery Direto estão aqui para ajudá-lo a ter sucesso, não apenas sobreviver, neste novo cenário dentro da indústria de restaurantes.

Abaixo estão 4 razões pelas quais os melhores restaurantes que trabalham com delivery escolhem o Hubster e o Delivery Direto como parceiros.

Assuma o controle do delivery

Agrege todos os seus pedidos, tenha os dados da performance consolidados, e gerencie cardápios em um só lugar

Economize tempo e dinheiro

Aceite pedidos e imprima automaticamente, ative e desative itens do cardápio e controle os horários de funcionamento da loja com facilidade.

Aumente a receita

Aumente seu alcançe e receita através de novas plataformas de delivery e marcas virtuais sem nenhum inconveniente.

Tenha suporte premium

Nós estamos aqui para assegurar que esteja tudo funcionando e que você seja capaz de ter todas as vantagens e valores que acompanham o produto.

Economize dinheiro com comissões

Os Marketplaces de Delivery te cobram de 12% até 30% de comissão e acabam com sua margem?

Com seu app próprio você não paga mais comissão e aumenta seu lucro.

Economize tempo e dinheiro

A operação do seu restaurante desorganizada, pois você recebe pedidos via telefone, WhatsApp, Redes sociais, Mesa, Balcão e Marketplaces?

Com o seu app, você centraliza seus pedidos em uma só plataforma e organiza sua operação.

Não dependa do marketplace

O que acontece se você sair do marketplace hoje? Certamente vai perder a maioria dos seus pedidos, pois seus clientes não vão te achar!

Com um app próprio, você tem o canal direto e todos os dados do seu cliente. Não corra o risco de perdê-los.
Testimonial

“Pre-COVID, delivery was around 15% of our business. Today, online-orders make up about 50% of our business – a massive shift. Otter has made navigating this transition simple and successful for me, my team, and our customers.”

Stephen T. Wawryk, General Manager and Director of Community Relations, Chick-fil-A