Tendo Sucesso com delivery e retirada
em 10 passos





Refeições em casa uma tendência que veio para ficar
Oportunidade de Mercado: o delivery crescerá num ritmo acelerado nos próximo anos

FONTE:
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O Hubster e o Delivery Direto estão aqui para ajudá-lo a ter sucesso, não apenas sobreviver, neste novo cenário dentro da indústria de restaurantes.
Abaixo estão 4 razões pelas quais os melhores restaurantes que trabalham com delivery escolhem o Hubster e o Delivery Direto como parceiros.

Assuma o controle do delivery
Agrege todos os seus pedidos, tenha os dados da performance consolidados, e gerencie cardápios em um só lugar
Economize tempo e dinheiro
Aceite pedidos e imprima automaticamente, ative e desative itens do cardápio e controle os horários de funcionamento da loja com facilidade.
Aumente a receita
Aumente seu alcançe e receita através de novas plataformas de delivery e marcas virtuais sem nenhum inconveniente.
Tenha suporte premium
Nós estamos aqui para assegurar que esteja tudo funcionando e que você seja capaz de ter todas as vantagens e valores que acompanham o produto.

Economize dinheiro com comissões
Os Marketplaces de Delivery te cobram de 12% até 30% de comissão e acabam com sua margem?
Com seu app próprio você não paga mais comissão e aumenta seu lucro.
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Economize tempo e dinheiro
A operação do seu restaurante desorganizada, pois você recebe pedidos via telefone, WhatsApp, Redes sociais, Mesa, Balcão e Marketplaces?
Com o seu app, você centraliza seus pedidos em uma só plataforma e organiza sua operação.
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Não dependa do marketplace
O que acontece se você sair do marketplace hoje? Certamente vai perder a maioria dos seus pedidos, pois seus clientes não vão te achar!
Com um app próprio, você tem o canal direto e todos os dados do seu cliente. Não corra o risco de perdê-los.
Com um app próprio, você tem o canal direto e todos os dados do seu cliente. Não corra o risco de perdê-los.

Aprovado pelos melhores restaurantes da atualidade






Testimonial
“Pre-COVID, delivery was around 15% of our business. Today, online-orders make up about 50% of our business – a massive shift. Otter has made navigating this transition simple and successful for me, my team, and our customers.”
Stephen T. Wawryk, General Manager and Director of Community Relations, Chick-fil-A