Sobre o Hubster

Em breve, nova funcionalidade do Hubster: Gestão de Cardápios

1/12/2020 4:31 PM

É o seu menu. Controlar não deve ser complicado.

Imagine isso…. Nos acompanhe - imagine que você administra um restaurante mexicano, é sábado, muitos clientes pediram guacamole. E você fica sem abacate. Se isso acontecesse antes da era do delivery, não seria um grande problema. Você pede desculpas aos clientes quando eles pedem algo com abacate, e envia alguém de sua equipe até o mercado mais próximo o mais rápido possível. Claro, alguns clientes ficam desapontados, mas encontram outra coisa para pedir. E depois de mais ou menos meia hora, você já tem abacate. Ou seja, problema resolvido.

Agora vamos pensar nessa mesma situação em meio ao boom do delivery. É um sábado de 2021. Você tem clientes no salão, seus vários aplicativos de delivery estão apitando sem parar - sua equipe está tentando acompanhar a aceitação de pedidos on-line, colocá-los no PDV e entregá-los aos motoboys. E você fica sem abacate. Você já aceitou um punhado de pedidos do IFood que incluem guacamole, alguns pedidos do Rappi com seu burrito especial que é adorado por seu abacate fresco. Acabou de chegar um novo pedido da Uber Eats - margaritas, batatas fritas e também tem guacamole. Você não pode aceitar o pedido como está. Você pergunta aos clientes se eles querem outra coisa. Eles dizem que não. Você perdeu uma venda. Alguém está a caminho da loja, mas neste momento você já teve que cancelar os pedidos.


Controlar seu menu quando você está listado em várias plataformas de entrega pode ser caótico

Você está com pressa para entrar em contato com o Ifood, Rappi e Uber Eats para remover temporariamente cada item que contém abacate. Você está entrando em contato com consumidores que pediram guacamole e perguntando se querem substituí-lo por outra coisa. No meio desta loucura, você se esqueceu dos clientes do salão. Você sabe que tem que haver uma maneira melhor para gerir este tipo de situação.

Embora os aplicativos de delivery provavelmente tenham aumentado sua receita, eles vêm com alguns pontos que você não deseja. O gerenciamento de cardápio multiplataforma é um deles. Mas gerenciar seus cardápios online não deve ser uma tarefa tão complicada: é o seu cardápio - por que você não deveria ter um controle completo e eficiente sobre ele?

Acesse o recurso de Gestão de Cardápio do Hubster

A equipe do Hubster está constantemente procurando novas maneiras de beneficiar a gestão do seu restaurante. Ao refletirmos sobre algumas das principais tensões que existem no seu dia a dia, a questão acima foi a mais lembrada. Lidar com a substituição do abacate neste caso torna-se algo caótico, o suficiente para adicionar estresse já que terá que entrar em contato com cada aplicativo de delivery referente à substituição de itens do cardápio para solicitar uma atualização temporária do seu menu, além de ter que falar com os clientes e ver se aceitam outro item no lugar. Estamos lançando uma solução que diminuirá seus níveis de estresse e pedidos cancelados, enquanto beneficia seus resultados financeiros.

O que o Gestor de Cardápios pode fazer pelo seu delivery

Nosso Gestor de Cardápios consolida todos os seus cardápios online em todas as lojas, marcas e plataformas em um único lugar - permitindo que você faça atualizações e alterações conforme necessário, em tempo real. O Gestor de Cardápios também permite que você renomeie e atualize os preços de itens do menu, categorias ou alterações se você quiser tentar algo novo. Se um item específico do cardápio estiver funcionando bem nos aplicativos de delivery, você pode reorganizar seu menu para colocá-lo no topo. Se algo está apresentando baixo desempenho, você pode empurrar para o fundo ou desativá-lo completamente. Se uma determinada categoria receber um volume de pedidos durante um determinado período da semana, por exemplo, venda de coquetéis nos finais de semana, você pode reorganizar seu cardápio para que as “bebidas” apareçam primeiro. E quando você precisar alterar o horário de funcionamento da sua loja virtual devido a uma correria, feriado ou outra circunstância imprevista, você também pode fazer isso diretamente pelo Hubster.



Comece a controlar o seu cardápio em 5 passos simples

Começar com nosso novo recurso Gestor de Cardápios é simples. Comece enviando seu cardápio - se você quiser aproveitar esta oportunidade para cortar ou adicionar itens do seu menu com base no que funciona melhor para cada loja virtual do seu restaurante, vá em frente! Em seguida, você verá seu cardápio ao vivo na plataforma do Hubster. Cuidaremos da atualização do seu cardápio nas várias plataformas de delivery. Dê uma olhada no que o usuário verá, faça os ajustes finais e comece a assumir o controle da sua operação de delivery. Se você ficar sem abacate novamente no próximo sábado, desta vez, tudo o que você precisa fazer é atualizar um único cardápio no Hubster. Quando o membro da equipe que você enviou para pegar abacate retornar, atualize seu cardápio em um único lugar.



É o seu cardápio. Controlar não deve ser complicado.

Comece a gerenciar seus cardápios de diferentes lojas,  marcas e plataformas em um só lugar com o recurso Gestão de Cardápios do Hubster.

Comece hoje mesmo com o Gestor de Cardápios do Hubster



Últimos posts

As vezes, você só quer algo a mais. Mais suporte. Mais funcionalidades. Mais de tudo.
Destaques Locais

Burger X faz parceria com Hubster para melhorar sua operação de delivery

"Com a implementação da ferramenta foi possível reduzir a equipe já que não precisamos mais de uma pessoa em frente de cada computador”, comenta Thiago Lanna, Sócio Proprietário, Burger X

Como ter Sucesso no Delivery

Porque é que o seu restaurante deve estar em mais do que um serviço de entrega de comida

Aprenda a inscrever-se em múltiplas plataformas de entregas, para aumentar o alcance, vendas, sensibilização e muito mais para o seu restaurante

Sobre o Hubster

Como vai o seu restaurante? Saiba como aumentar as vendas e a eficiência com Hubster

Restaurantes, aqui estão as 5 principais razões pelas quais deve acompanhar o desempenho do seu restaurante para o tornar mais rentável.

Como ter Sucesso no Delivery

As 5 melhores formas de fazer crescer o seu serviço de entregas neste verão

Conheça as últimas tendências alimentares, gastronómicas e de entrega para aprender as 5 principais formas de fazer crescer o seu negócio de entregas neste Verão!

Como ter Sucesso no Delivery

Por que o seu restaurante precisa de marcas virtuais.

Criar marcas virtuais para o seu restaurante está a tornar-se na solução, para dominar os aplicativos de entrega sem um grande investimento.

Como ter Sucesso no Delivery

O que é uma Cozinha fantasma?

O que é uma cozinha fantasma? Como surgiram as cozinhas fantasma? Os benefícios de ter uma cozinha fantasma

Sobre o Hubster

Deixe que os seus clientes, encomendem, como quiserem com a nova função da Hubster Encomendas Manuais

Registre pedidos de qualquer origem, diretamente no seu Hubster tablet com a nossa nova função de Encomendas Manuais!

Sobre o Hubster

Em breve, nova funcionalidade do Hubster: Gestão de Cardápios

Restaurantes - gerencie seus menus em locais, marcas e plataformas em um só lugar com o novo recurso de gerenciamento de menu do Hubster.

Artigos

Artigo: Como tirar proveito da sua operação pode gerar resultados impressionantes para seu restaurante

Veja como o ambiente de delivery está mudando e como o seu restaurante pode tirar vantagens dessas mudanças.

Solutions for enterprise customers

For restaurant groups with more than 10 locations, we love getting you up and running as smoothly and quickly as possible. Let us know what you need, and we’ll custom-tailor the right solution for your business. Let’s have a conversation about it.

Talk to someone