Sobre o Hubster

Deixe que os seus clientes, encomendem, como quiserem com a nova função da Hubster Encomendas Manuais

1/12/2020 4:31 PM

Embora a entrega de comida tenha chegado para ficar, está sempre evoluindo.

A entrega de comida existe há muito tempo, mas as plataformas de entrega são muito recentes. Aplicativos populares como o iFood, Ubereats ou Rappi are não existem nem há uma década, e só ganharam uma enorme popularidade recentemente. Isto significa que não podemos prever como será a evolução deste cenário de entrega de comida nos próximos anos. No entanto,podemos nos focar no que realmente gera vendas: o conforto.

Os clientes querem encomendar os seus pratos preferidos, quando querem e como querem, na plataforma que mais gostam. É fato que pedir comida on-line é muito mais cómodo para os clientes: é fácil, eficiente e permite que os seus restaurantes favoritos estejam apenas a um “clique de distância” através das suas apps favoritas.

No entanto, os restaurantes devem adicionar canais fora dos aplicativos de entrega mais populares para aumentarem as suas vendas. A entrega tem que ser o mais confortável possível para os seus clientes e o mais lucrativo possível para o seu restaurante. É por isso que deve ter a capacidade de aceitar pedidos de várias plataformas, e os seus clientes devem ter a opção de encomendar de variadas formas.

 

O que deve fazer se um cliente ligar para o seu restaurante, e fizer um pedido no seu site, se lhe enviar mensagem? Ou tentar encomendar numa plataforma de entregas que você não usa? Se você rejeitar a encomenda e redirecionar para um aplicativo externo,você irá perder dinheiro e vendas ao mesmo tempo. Por outro lado. Se decidir aceitar as encomendas manualmente, ficará mais exposto a erros e complicará as suas operações do dia-a-dia.

Se o cliente já conhece seu restaurante, porque não proporcionar-lhe todos os meios para que ele possa realizar o pedido? 

Para isso serve a nova função da Hubster Encomendas Manuais  

Na Hubster, a nossa equipe procura sempre as melhores formas de

beneficiar o seu negócio. Quando analisamos a fundo alguns dos problemas principais que a grande maioria dos restaurantes enfrentam diariamente, o exemplo anterior foi o primeiro no qual pensamos. Sabemos que hoje em dia oferecer várias formas de receber os seus pedidos sem complicar o funcionamento do seu restaurante é fundamental para o sucesso do seu negócio. Foi por isso que criamos a função de Pedidos Manuais dentro do pacote de produtos Hubster.

Hubster é o centro de operações para todos os seus pedidos de entregas. Centralizamos todas as plataformas de entrega e as encomendas no seu Tablet, que lhe permite aumentar a sua eficiência. Embora a Hubster se integre com uma vasta gama de plataformas de pedidos on-line e sistemas de pontos de venda, sabemos que é importante para o seu negócio ter a liberdade de estar em todos os canais que deseja, é por isso que necessitamos de gerir pedidos de qualquer plataforma ou meio.

A nossa nova função de Pedidos Manuais permite criar pedidos de forma manual através do Tablet Hubster independente do canal, o que aumenta o alcance dos pedidos que pode monitorizar e gerir no seu restaurante. Os clientes da sua localidade entram em contacto por telefone? Alguns enviam-lhe mensagem por Whatsapp? Não se preocupe, agora pode gerir todas as encomendas usando o mesmo processo da Hubster que já utiliza para todos os seus pedidos.

 Como funcionam os Pedidos Manuais?

Vamos ensinar passo a passo. Se receber um pedido através de um canal que não está integrado, como por exemplo um telefonema, o único passo que precisa fazer é pegar no seu Tablet Hubster, tocar no ícone “+” para abrir a tela de Pedidos manuais. Depois, deve selecionar o canal do pedido, inserir os dados de contacto do cliente, e escolher se é uma entregar, ou para levar, e criar o seu pedido. 

Além de ser capaz de gerir tudo no mesmo aplicativo, também pode ver as informações sobre essas ordens manuais no guia de Relatórios na Hubster. Desta forma, poderá comparar canais e identificar quais são melhores e quais os que necessitam ser melhorados.

Aumente as suas vendas, através de novos canais de venda, como pedidos por telefone e Whatsapp, sem complicar os seus processos.

Com a função de Pedidos Manuais, a nossa meta é permitir que os restaurantes processem e façam a gestão de cada pedido, independentemente do canal.Queremos integrar os seus serviços de entrega da forma mais simples possível. Isso significa dar-lhe toda a liberdade de ter todos os canais que queira ou necessite.

Apesar das plataformas de entregas serem excelentes para chegar ao seu público-alvo, muitos pedidos ainda se tratam de forma direta, por exemplo, chamadas ou Whatsapp. Isso significa que pode estar perdendo oportunidades com os clientes que escolhem esses canais. Pense no seguinte: se alguém o contacta diretamente, a venda está feita, por isso não vai querer perder o pedido ou aceitá-lo e comprometer a sua eficiência. 

Os canais diretos, como as chamadas telefônicas ou mensagens de texto, são oportunidades perfeitas para aumentar as suas vendas, já que pode oferecer outros produtos como entradas, sobremesas e bebidas para aumentar os seus ganhos. Também são úteis para estabelecer um relacionamento com os clientes e assim criar um vínculo de fidelização. Estes benefícios podem parecer simples, mas com apenas alguns pedidos manuais por dia, estará a satisfazendo os seus clientes e gerando mais ganhos a longo prazo

No final das contas, as pessoas não pagam pelas entregas de comida, pagam para ter comodidade.

Veja como a nova função Pedidos Manuais Hubster pode beneficiar o seu negócio hoje mesmo.


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