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Como vai o seu restaurante? Saiba como aumentar as vendas e a eficiência com Hubster

1/12/2020 4:31 PM

Como administrador de restaurante, sabe que gerir um restaurante bem sucedido requer paixão, perseverança, habilidades pessoais e visão do que se gasta, do que se ganha, e onde

Não há indústria como o ramo dos restaurantes. As competências sociais, a ética do trabalho e a rapidez que advêm de empreender no ramo de restaurante é um trabalho em si mesmo. E para gerir um restaurante de sucesso, também é preciso estar constantemente consciente dos seus resultados - o número em si e o que está a contribuir para esse número. Em 2021, inovações da indústria como a entrega representam tanto uma nova despesa como uma nova oportunidade de aumentar as suas vendas e receitas.

As comissões das plataformas de entrega tornaram-se um tema quente ao longo do ano passado. A gestão de comissões elevadas com margens apertadas pode parecer esmagadora. Felizmente, começámos a ver grandes plataformas de entrega reestruturar as comissões de apoio aos restaurantes através de camadas, escalas deslizantes e muito mais

O custo de trabalhar com plataformas de entrega de terceiros está em constante evolução e provavelmente continuará a fazê-lo no futuro. Mas à medida que o comportamento do cliente se desloca no sentido de encomendar mais comida, mais frequentemente através da entrega, é um canal importante para restaurantes como o seu ganharem com isso.

A entrega é um investimento que vale a pena fazer com base no crescimento recente e contínuo do espaço, mas se você se comprometer com a entrega, vale a pena optimizar para tornar o seu desempenho tão bem sucedido quanto possível.

Compreender & optimizar o seu negócio com base em dados de desempenho ajudará a tornar o seu restaurante mais rentável

Como proprietário de um restaurante, tomar decisões é uma grande parte do seu trabalho, mas quantos deles se baseiam em dados? Pensemos nisto: se o seu restaurante oferece entrega, já está a recolher centenas de dados todos os dias. Sabe o que os seus clientes mais encomendam, tem conhecimento do tamanho médio dos seus pedidos, horas de pico, e muito mais. Mas até à data, só tem conseguido ver de plataforma por plataforma. Interessante? Claro. Acessível? Nem por isso. Diga adeus a passar horas a descarregar folhas de cálculo e a procurar formas de optimizar o seu desempenho em múltiplas plataformas de entrega. Diga olá aos dados accionáveis, holísticos, e para o ponto.

Como a visão e a solução analítica da Hubster pode ajudá-lo a fazer crescer o seu negócio de entregas - de graça

A solução de insight & análise da Hubster transforma os seus dados de desempenho de uma complicada pilha de folhas de cálculo com números contraditórios num painel de controle visual e acessível ao qual pode aceder a partir de qualquer lugar e a qualquer momento. Pense na nossa solução insight & analytics como o centro de comando para o seu negócio de entregas. Esta solução permite-lhe acompanhar o desempenho de todas as suas ordens de entrega através dos seus parceiros em tempo real. Basta ligar os seus serviços de entrega como Uber Eats, Grubhub, e Doordash, e a Hubster unificará todos os seus dados num único local, fácil de compreender. Esqueça de puxar folhas de cálculo individuais de múltiplas plataformas: agora pode obter uma visão mais apurada e acessível do seu desempenho para tomar decisões baseadas em dados da forma mais eficiente possível. A melhor parte? Se já é um cliente Hubster, a nossa solução de análise e análise é completamente gratuita.

Continue a ler para saber como pode transformar os seus dados de desempenho em aumento de vendas e melhoria das operações de seu restaurante.

As 5 principais razões pelas quais deve acompanhar o desempenho do seu restaurante através da localização & plataforma... e como a Hubster  pode ajudar.

A recolha dos seus dados de desempenho entre locais e plataformas é o primeiro passo. Mas o crescimento do seu negócio com base nesses dados requer um nível de percepção que pode parecer complicado e demorado. A solução de insight & análise da Hubster é construída tendo em mente os proprietários de restaurantes! Continue a ler para saber as 5 principais razões pelas quais a solução de insight & análise da Hubster pode mudar o seu negócio em apenas alguns cliques.

1.       Assegure-se de que o seu investimento em múltiplas plataformas de entrega está a resultar em vendas para o seu restaurante.

  • O ROI (retorno do investimento, quanto se gasta versus quanto se obtém) é uma das métricas mais populares no âmbito da nossa solução de análise e de percepção. Localizados na tela principal da plataforma, os restaurantes utilizam a nossa ferramenta de ROI para obter uma visão do total de vendas, incluindo múltiplas plataformas de entrega, lojas e marcas. A entrega é um investimento, estamos aqui para ajudar você a tirar o máximo proveito disso.

2.    Veja o que os seus clientes mais gostam e o que não estão gostando com a nossa ferramenta de gestão de menus.

  • Se estiver a oferecer a entrega, pode ver o histórico da sua encomenda. Mas tirar conclusões apenas a partir de dados baseados em plataformas pode ser confuso e inconclusivo. A nossa solução de análise torna simples o acompanhamento do desempenho do item do menu através da nossa secção de "Menu Movers and Shakers". O Menu Movers e Shakers permite-lhe ver os seus pratos mais populares com base tanto no total de vendas como no número de encomendas. Esta informação revela potenciais atualizações que pode fazer ao seu menu para obter mais encomendas. Talvez o seu sanduíche de frango não seja encomendado frequentemente no local, mas é um dos favoritos na entrega: porque não editar o seu menu para oferecer um sanduíche de frango picante, barras deslizantes de frango, e outras variações do item? Talvez quando chega o Verão, a salada César seja encomendada com mais frequência do que a sandes de frango. Não há problema, pode facilmente ajustar o seu menu à medida que as coisas mudam com alguns simples cliques.

3.   Ganhe uma visão dos erros que ocorreram hoje para que possa minimizar a perda de       receitas amanhã.

  •  Está ocupado. Está ciente de que teve erros ou cancelou encomendas ao longo do dia, mas quando chega a casa, está mais concentrado no amanhã do que ontem. Nós percebemos. Com a solução analítica e de percepção da Hubster, verificar o seu histórico de encomendas nunca foi tão fácil. Saiba porquê, quando e onde perdeu dinheiro em erros de encomenda ou encomendas canceladas com um olhar para se certificar de que pode diminuir as suas receitas perdidas no futuro. Saber quando, onde e porque está perdendo dinheiro é bom para os seus resultados, mas também é benéfico para a sua classificação nas plataformas de entrega. As plataformas de entrega utilizam métricas como erros de encomenda e cancelamentos para decidir a sua classificação dentro da sua aplicação. Sabendo que 80% dos clientes colocam uma ordem de entrega a partir da página inicial da plataforma, vale a pena dar uma vista de olhos.

4.    Veja o seu desempenho da forma que faz mais sentido para o seu restaurante.

  • Os dados não têm qualquer utilidade, a menos que tenha o poder de classificar e visualizar os números da forma mais impactante possível para o seu negócio. A solução de análise e de percepção da Hubster permite-lhe filtrar o seu desempenho através de múltiplos parâmetros para que possa pesquisar o que está funcionando e o que não está. Trabalha com Doordash, Uber Eats, e Grubhub? Filtre os seus dados por plataforma para rever o seu desempenho em cada plataforma individual. Tem múltiplos locais? Filtre e compare o seu desempenho por localização. Quer saber se seria uma boa ideia oferecer um menu de brunch? Filtre por dias e horas para identificar quando vê mais encomendas e quando poderia usar algum tráfego novo. Os filtros Hubster permitem-lhe explorar o desempenho através da plataforma de entrega, vendas, localização, item do menu, e mais, para que possa utilizar os seus dados da forma que precisa.

5.   Aumente o seu alcance e receitas através de marcas virtuais.

  • ·         Agora que tem acesso a todos os seus dados-chave, é altura de tomar decisões que o ajudarão a aumentar as suas vendas. As marcas virtuais são uma excelente opção para aumentar as receitas com os recursos que já possui, e pode adicionar marcas virtuais à sua loja com apenas alguns simples cliques dentro da nossa solução de análise e de percepção. Talvez ofereça um par de pratos vegetarianos no seu menu que tenham sido muito bem recebidos; que tal criar uma marca vegetariana virtual separada? Talvez as suas sobremesas sejam muito populares e possam ter a sua própria marca. Se receber muitas encomendas ao jantar mas muito poucas durante o dia, poderia considerar oferecer o café da manhã aos fins-de-semana ou menus à hora do almoço para os escritórios locais. Com a Hubster, é fácil experimentar mais do que uma marca virtual para tirar o máximo proveito da sua cozinha.

Restaurantes, tirando partido dos seus dados de desempenho não fica mais fácil do que com a solução analítica e de percepção da Hubster. Diga adeus a folhas de cálculo infinitas, horas de análise, e relatórios inconclusivos. Comece hoje mesmo a melhorar o seu desempenho de entrega a partir de um único painel de bordo gratuitamente!


Se é um cliente Hubster, não tem nada a perder.

Pode obter informações sobre o seu desempenho e começar a optimizar, basta clicar aqui e iniciar sessão com as suas credenciais. 

Se é novo no Hubster, bem-vindo! Preencha o formulário abaixo para começar hoje mesmo com a nossa solução gratuita de análise & análise.


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