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Como Cadastrar-se no Uber Eats para o seu Restaurante

1/12/2020 4:31 PM

Como Cadastrar-se no Uber Eats para o seu Restaurante

Por isso, quer fazer a inscrição do seu restaurante no Uber Eats, mas não sabe por onde começar. No blogue seguinte, vamos analisar os passos simples para conseguir o cadastramento do seu restaurante na plataforma, juntamente com outras vantagens de se tornar um parceiro - incluindo promoções, publicidade, e o programa de fidelização.

Dado que Uber Eats já é um nome familiar, a aplicação de terceiros é uma excelente forma de reforçar a sua capacidade de ser descoberto como um restaurante. Na verdade, Uber Eats está disponível em mais de 500 cidades e 24 países! Mesmo que já esteja inscrito em outro serviço de entrega ou concorrente do Uber Eats, o cliente médio tem pelo menos duas aplicações de entrega de alimentos no seu smartphone, por isso é melhor destacar o seu restaurante em mais do que uma aplicação. Clique AQUI para saber Porque é que o seu restaurante deve estar em mais do que um serviço de entrega de comida (mesmo apesar da dor de cabeça das altas tarifas).


Delivery ordering service sales.


Como se Cadastrar para Uber Eats


1. Vá ao website Uber Eats e clique em "Começar".


2. Preencha as informações do seu restaurante

Uber Eats lhe fornecerá as seguintes informações:


Quando estiver na página Uber Eats for Restaurants, preencha o nome, endereço, e-mail, e tipo de serviço do seu restaurante, e pressione enviar. Certifique-se de que o endereço de e-mail e o número de telefone celular ainda estão ativos ou é possível ser contatado. Continue, clicando no botão enviar.


Aguarde que Uber Eats entre em contacto com você para confirmar a sua parceria

Depois de preencher o formulário, Uber Eats entrará em contato com você e fornecerá informações de integração, incluindo um painel com o software de encomenda online e uma sessão para orientá-lo ao longo do processo. Receberá também informações sobre preços e entrega e logística com base no tamanho do seu restaurante e no número de locais. Para cobrir o custo do software, terá de pagar uma taxa única de ativação  que cobre o kit de boas-vindas, tablet, e software/fotografia de encomenda para a plataforma.

Preços e taxas

Durante o seu embarque, um representante da Uber Eats irá falar sobre as suas opções de preços. A média dos restaurantes paga uma comissão de 30% sobre as encomendas, em comparação com 15% se utilizar o seu próprio serviço de entregas. Há três planos diferentes disponíveis: Lite, Plus, e Premium. Apesar de os pacotes Plus e Premium terem um custo mais elevado, oferecem uma melhor classificação no aplicativo e nos gastos com anúncios para o seu restaurante. Veja a tabela abaixo para ver as suas opções.

Depois de ver as opções de preços, dedique um momento para ver qual é o plano adequado para o seu restaurante. Embora haja prós e contras em se inscrever para um aplicativo de terceiros como Uber Eats - dadas as altas taxas mensais - a adesão aumentará a sua capacidade de descoberta e os seus recursos como restaurante. Além disso, mesmo que o seu restaurante só consiga fazer o plano Lite, há muitas formas de aumentar a classificação organicamente - incluindo a redução do tempo de preparação, o aperfeiçoamento das classificações, a melhoria das horas de funcionamento, a oferta de características únicas e o investimento nas fotografias adequadas.

Depois do seu restaurante estar registado no Uber Eats (ou na maioria das outras aplicações de terceiros), pode utilizar o Gestor de pedidos dentro da Hubster para gerir todas os pedidos em apenas um tablet. Se ainda não é um parceiro da Hubster, inscreva-se aqui!

Sabemos que as comissões de entrega podem ser frustrantes, mas a equipe da Hubster tem tarifas exclusivas para o ajudar a ter sucesso na entrega. Continue a leitura para saber mais sobre as ofertas especiais que tanto as aplicações de entrega de terceiros como as aplicações de entrega direta ao consumidor oferecem aos clientes da Hubster.

Fazemos parcerias com aplicações de entrega de terceiros Uber Eats, iFood, e Rappi para reduzir a porcentagem de comissão que estas aplicações retiram do seu negócio. Veja abaixo a comparação de preço

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