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As 5 melhores formas de fazer crescer o seu serviço de entregas neste verão

1/12/2020 4:31 PM

A nossa forma de comer e hábitos de vida estão a evoluir no verão de 2021

Sem dúvida que nunca precisamos de longas noites, amigos, dias de piscina no Verão como em 2021. Após uma época de Verão de 2020 que de forma inesperada se tornou num isolamento social, cheia de Netflix, estamos todos ansiosos por passar tempo com amigos ao ar livre. No nosso último guia, exploramos algumas das tendências alimentares e de estilo de vida para 2021, incluindo:

Explore mais: Depois de um ano em que a maior viagem que fizemos foi um passeio até à cozinha e depois de volta ao sofá, procuramos por formas de alargar os nossos horizontes, novos lugares, pessoas, e claro, novos alimentos. Trate-se bem em 2021: Vale a pena celebrar tudo em 2021! É o aniversário do seu cão? Convide alguns amigos. Já se passaram 3 meses desde que arranjou um novo emprego? Faça um piquenique..‍

Estas tendências continuam a definir os nossos hábitos alimentares de Verão de várias formas. Vamos investigar o que elas significam, como podem ter impacto no seu negócio, e como pode tirar partido destas tendências para fazer crescer o seu negócio de entrega de comida!



summer food trends


Os seus clientes estão à procura de alargar os horizontes culinários

Depois de estarem fechados durante quase um ano, 63% dos clientes planeiam experimentar novos restaurantes este Verão, e 47% planeiam experimentar novos alimentos no geral. No Verão de 2021, vamos além (mas sem esquecer!) As nossas comidas de verão preferidas, como hambúrgueres e churrasco. De acordo com um relatório recente do Yelp, estamos ansiosos por experimentar coisas novas, incluindo:

  • Bánh xèo, uma panqueca vietnamita de arroz tufado, estaladiça, está a ser modernizada por chefes de cozinha de todo o mundo. E também é procurada por clientes em todo o mundo - as encomendas para bánh xèo subiram 31%.
  • Os rolos de arroz recheados com vegetais, carne de caranguejo, aumentaram em popularidade, os comentários mostram um aumento de 63%, e Yelp espera vê-los em pratos em todo o mundo neste Verão.
  • Torres de marisco, a transbordar de ostras, camarão, amêijoas, caranguejo, mexilhões, e mais pratos que gritam a verão, os utilizadores do Yelp estão à procura da sua nova barra crua favorita para se deliciarem, os comentários mostram um aumento de 26%.

summer seafood

qualquer razão e boa para celebrar com os amigos, com comida e bebidas neste verão

Deixar o aplauso virtual e bater um aplauso físico, nunca foi tão maravilhoso, como neste Verão. Estamos prontos para celebrar (e compensar as celebrações que perdemos) com amigos e familiares. Isto significa que quando se trata de entregas, os clientes procuram opções que vêm com bebidas para adultos - de tal forma que 53% dos millennials relatam que hoje em dia, é mais provável que escolham um restaurante se este oferecer bebidas alcoólicas. E com 65% dos clientes a relatar que são mais propensos a celebrar aniversários, férias, e dias com a família e amigos em 2021 do que em 2020, vale a pena pensar como o seu restaurante poderá desempenhar um papel nessas celebrações. Este Verão, as pessoas estão ansiosas por piqueniques, noites de pizza, terças-feiras de tacos, e muito mais.

summer salads delivery

Acompanhar as mudanças de comportamento do cliente e as tendências da indústria, pode ajudar o seu restaurante a aumentar as vendas.

Existem algumas coisas que pode fazer, para tirar partido das mudanças de comportamento dos clientes acima mencionados.

- Proporcione aos seus clientes novas experiências alimentares. O mesmo menu já antigo, ultrapassado? Baseado na opinião, que as pessoas estão à procura de novos alimentos e restaurantes para explorar pós-pandemia, considere acrescentar novas coisas ao seu menu para o tornar mais atraente. Quando se trata de pequeno-almoço, estamos à procura de novas experiências com cafeína como chá mate de morango, lattes de lavanda, e cafés gelados com espuma fria. Quanto a almoço e jantar, considere dar ao seu menu um toque de Verão com saladas coloridas, pratos leves e frescos, e torres de marisco.

- Torne-se o restaurante de celebração do seu cliente. Estamos a celebrar como se estivéssemos em 2021, porque, afinal estamos. E estamos à procura de mais formas de celebrar. Baseado na opinião, que os clientes são mais propensos a encomendar de um restaurante se este oferecer bebidas para adultos para comemorar, considere adicionar algumas novas opções dessas bebidas ao seu menu. De acordo com Yelp, as buscas por cocktails únicos como os martinis de lichia estão em ascensão, bem como uma bebida nocturna clássica - o martini expresso. Se quiser fazer parte da celebração sem adicionar álcool ao seu menu, considere adicionar kits de celebração criativos como pacotes de piquenique completos com charcutaria de verão.

Para além de se focar nas tendências dos clientes no Verão de 2021, há algumas coisas chave que pode fazer para garantir que o seu negócio de entregas se mantenha no lado ensolarado este Verão. Vamos aprofundar.

As 5 formas, mais fáceis de expandir o seu negócio de entregas de comida neste verão

1. Optimize o seu menu. A optimização do menu é um factor chave para aumentar as encomendas de entrega. Como provavelmente já sabe, com a Otter, é capaz de rastrear quais os itens do menu que estão (e não estão a resultar). Existe uma boa probabilidade de que, durante o Verão, os itens mais populares do seu menu, possam ser diferentes dos seus itens mais populares durante o Inverno ou Outono. Com o nosso Gestor de Menus, é fácil atualizar o seu menu em todas as plataformas de entrega para acompanhar os comportamentos de encomendas de cada estação. Para além de considerar um menu sazonal, pode valer a pena refrescar a sua estrutura de menu para adicionar extras e opções ao longo de cada prato. Desta forma, o que quer que um cliente escolha para um prato principal, poderá fornecer-lhe uma sugestão para uma bebida, prato lateral ou sobremesa: dando aos seus clientes uma refeição completa, e ao seu restaurante uma venda adicional. Ao tirar partido desta técnica, aumenta a receita média - tornando o seu restaurante mais rentável.

2. Renove as suas fotografias e descrições alimentares. As suas fotografias e descrições alimentares são a sua loja digital. Quando se trata de encomendas online, a primeira impressão não é o seu logótipo, o exterior do edifício, ou o ambiente interior - é o aspecto dos seus pratos nas fotografias na plataforma, a forma como descreve o sabor na descrição. Para se destacar da lista sempre crescente de restaurantes em plataformas de entrega, certifique-se de que está a utilizar a melhor abordagem ao fotografar os pratos. Os 5 principais fatores a considerar na fotografia de alimentos são a luz, fundo, hora do dia, consistência da marca e ângulo. Saiba mais acerca disto aqui.



3. Seja ativo nos sítios de opiniões. Se a fotografia do seu prato, equivale à sua "primeira impressão" nas plataformas de entrega, as suas críticas (e capacidade de resposta) equivale ao seu serviço de apoio ao cliente. Responder às opiniões é fundamental para o crescimento do seu negócio de entregas. Quer um cliente esteja satisfeito ou... menos satisfeito... é importante, adoptar uma abordagem proactiva, mostrar ao seu cliente, que compreende as suas dúvidas e que vai encontrar a solução certa para ele. Quanto mais responder às críticas, mais sabe sobre a satisfação do seu cliente - dando-lhe uma oportunidade de fazer mudanças duradouras que o ajudarão a fazer crescer o seu negócio.

4. Aproveite as redes sociais. No Verão de 2021, podemos esperar o regresso do turismo e das despesas de lazer. Isto significa que há mais clientes a serem alcançados e mais dinheiro para o seu restaurante. Mas estes clientes não podem encomendar no seu restaurante se não souberem que ele existe. A solução chave é tirar partido das redes sociais. Certifique-se de que os seus conteúdos fornecem aos potenciais clientes promoções, atualizações, ou promoções de uma forma abrangente para a sua marca. A partir daí, pode aumentar o seu alcance quando fizer a sua campanha digital, para alcançar novos clientes na sua área - tanto turistas como locais. O resultado é uma nova experiência alimentar para eles, e mais encomendas para o seu restaurante.

5. Simplifique as suas entregas. À medida que os restaurantes continuam a reabrir ao público, espera-se uma vaga de clientes prontos para se sentarem e desfrutar da experiência do seu restaurante ao vivo. Mesmo com a reabertura dos restaurantes, os especialistas esperam que a entrega continue a crescer - óptimo para os seus resultados, mas potencialmente avassalador para a sua equipa. Proteja o seu pessoal, simplificando e racionalizando as suas operações de entrega com a Hubster. Ter todas as suas encomendas, estado das encomendas e dados num único ecrã, assegura que a sua equipa passa menos tempo à procura dos pedidos e mais tempo a interagir com os clientes.

Tenha sucesso nas entregas (e serviço ao vivo) neste verão, aproveitando as dicas e tendências acima referidas

Estamos todos a tentar aproveitar ao máximo o Verão de 2021 - desde novas experiências a celebrações constantes - os seus clientes estão muito contentes por poderem experimentar um Verão interminável com o seu restaurante. Tirar partido das tendências dos clientes e garantir que o seu negócio de entregas está em forma com as 5 dicas acima mencionadas, irá tornar o Verão dos seus clientes e do seu restaurante memorável. Cumprimentos

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